Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Artesanato da Rita


Criei um novo blog! "Artesanato da Rita". Neste novo blog vão encontrar diversos trabalhos de artesanato realizados por mim! Poderão aprender novas técnias e retirar ideias para trabalhos que queiram realizar em vossa casa. No blog trata de vários assuntos realacionados com artesanato, croché, decoupage, pintura, trabalho com fimo, colares/pulseiras, e.c.t. ...
Espero ser-vos útil de alguma maneira com este blog! Tentarei atualiza-lo sempre que possível e sempre que realizar algum trabalho diferente e que ache que mereçe ser visto por todos!
Tantas técnicas e truques de Artesanato que as pessoas desconheçem! Espero que aprendem rápido as técnicas que eu vos vou ensinar passo-a-passo como fazer.
Conto sempre com as vossas opiniões dos meus trabalhos! Basta deixarem um comentário e escreverem aquilo que quiserem! Estarei à espera dos vossos comentários! Se tiverem alguma sujestão para um trabalho que eu ainda não tenha mostrado e que gostariam de aprender, basta também deixarem um comentário a dizer qual o trabalho que querem. Eu farei os possíveis para vos ajudar!

Para acederem ao blog cliquem AQUI.

Espero que gostem do blog!

Bjs, Rita ;)

Ps. Este blog substituiu o antigo "Templates da Rita", um blog sem sucesso... :P

7 comentários:

Anónimo disse...

JA vi o blog ta muito giro ritinha!!1

Beijinhos!!





TERESA

Sofia e Joana ッ disse...

Olá! gostava que tambem fossem ver o nosso blog www.simplesmentejemais.blogspot.com ele fala de ginastica ritmica, musica, filmes e tem tb algumas receitas. Vão lá e deixem a vossa marca. Obrigada

Anónimo disse...

RITINHA!
OLha...gostei muito do teu novo blog! da caixinha de pássaros 8D
Adoro-te minha tola...é pena que estejas com GRIPE A! xD
beijinhos
depois temos que pintar uma tela juntas xD

P.S. és a minha spice girl*
Rita(pais) a outra maluca

Rita Gonçalves disse...

Olá Rita! Em 1º lugar obrigada pelo comentário e pela tua visita (adoro receber os teus comentários neste blog, são sempre divertidos (como nós:P). Em 2º lugar felizmente não tou com a gripe A... foi apenas um aviso por parte do diário da rítmica. Eu sei que estão a dar em todo o lado notícias deste virus, mas o diario da ritmica ainda nao tinha dado.:P
Adoro a ideia de pintarmos juntas uma tela ;)

Bjs, da tua sempre e maluca amiga Rita (spice girl)! ADRT!

Anónimo disse...

OHHHH!
Somos as melhores spice girl's do MUNDO!
As fantásticas...maravilhosas...excelentes...óptimas....magníficas...(entre outras coisas boas) RITA'S!
Vamos ficar famosas....
És uma linda...criancinha xD como eu :P

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meut taperacomclasse.blogspot.com
Boa semana, bjus!!!

juliana mourao disse...

ola Rita tudo bem? vi te fazer uma visitinha adorei seu blog vou ser sua seguidora, vc tah de parabens te convido para visitar meu cantinho e mim seguir juliana.mourao.gjg@gmail.com