Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Ainda sobre a época passada...

Visto que a época acabou, já não há grandes comentários e actualizações a fazer... Mas achei que devia, pelo menos, falar sobre os conjuntos e referir os que este ano o Boavista apresentou em todas as competições.
Este ano o bfc apresentou-se com conjuntos distribuídos por todos os escalões, excepto o escalão Juvenil. Competiram portanto ginastas infantis (3 conjuntos), esperanças (1 conjunto), juniores (2 conjuntos) e seniores (1 conjunto). O clube tinha ainda ginastas para apresentar um bom conjunto de minis, mas infelizmente já não temos a alegria deste escalão presente nas nossas competições competições...
::Conjunto Sénior bfc - Campeonato Nacional::
Marta, Rita, Francisca, Catarina, Larissa
No campeonato nacional apenas estiveram presentes dois conjuntos, esperanças e seniores. Infelizmente por vários motivos não foi possível as ginastas juniores do bfc participarem nesta última prova, como estava previsto.
Ambos os conjuntos tiveram uma boa prestação neste campeonato e posicionaram-se os dois em 4º lugar. Não foi possível ir para casa com a alegria de levar uma medalha ao pescoço, mas tanto as ginastas como as treinadoras mostraram-se satisfeitas com os resultados obtidos pelos dois conjuntos que mostraram que, sim, houve muito trabalho e dedicação ao longo da época de conjuntos. 



Deixo-vos aqui o vídeo do conjunto sénior do bfc em 5 bolas, na 1ª passagem do C. Nacional 2011.

Sem comentários: