Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chegaram os Conjuntos! - Torneio nacional de Santo Tirso

Finalmente, e após uma longa temporada de provas individuais, chegaram os conjuntos!

Tal como no ano passado, O GCST (ginásio clube de Santo Tirso) irá organizar mais uma vez um torneio nacional de conjuntos, que se irá realizar dia 20 de Junho no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

O Torneio conta com a participação de 26 conjuntos representativos de 11 clubes nacionais, perfazendo um total de 160 ginastas em competição.



O Boavista será representado mais uma vez por um grande número de ginastas infantis (infelizmente menor que o ano passado, mas ainda assim um número de ginastas de importante referência), irão, portanto, participar na prova 3 conjuntos Infantis, 1 Juvenil, 1 Júnior e ainda um grupo de ginastas Juniores que irá realizar uma exibição, visto que por vários motivos não poderá participar em competições... Contamos com o vosso apoio meninas!!!



Horário da prova:

11h45 - Abertura do Recinto


14h20 - Desfile de apresentação de todos os conjuntos

14h30 - Competição de conjuntos Infantis e Esperanças

15h15 - Competição conjuntos Juvenis

16h10 - Intervalo

16h30 - Competição de conjuntos Juniores e Seniores

18h00 - Desfile de atribuição de prémios

*(informação de "Caderno da Maria")

Desfile de moda - Tema: "Primavera - Verão"

"Para finalizar o II Torneio Nacional de Conjuntos do GCST de forma diferente, decidimos fazer um desfile de moda, dando protagonismo às ginastas individualmente. Esse desfile será após a cerimónia de entrega de prémios e terá a duração máxima de 30 minutos. As ginastas têm 5 minutos para se vestirem de acordo com o tema deste desfile. A selecção prévia da roupa/acessórios deve ter em conta este limitado período de troca de roupa. É um teste de rapidez e eficácia das vossas ginastas! No final desse desfile, o painel de juízes do Torneio (uma de cada clube) escolherá a "Miss Simpatia" e a "Miss Elegância" do II Torneio Nacional de Conjuntos do GCST."

* Email GCST (Desfile de Moda II Torneio Conj GCST)


A todos os Conjuntos participantes neste Torneio, o Diário da Rítmica deseja uma boa competição desportiva!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Não foi feita nenhuma inscrição de ginastas do BFC para o desfile de moda, caso queiram participar avisem uma das vossas treinadoras que é necessária inscrição, tal como dizia no mail.
Beijinho Filipa Fernandes