Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Desafio...

Como ainda não temos informações sobre a prova que aí vem.... Lançamos um novo desafio!
Desta vez o desafio também é diferente... têm de adivinhar a que país e ginasta pertence o fato que está na imagem!
Se acharem que o fato é de mais que uma ginasta (o que é possível acontecer, com ginastas do mesmo país...) refiram as ginastas que pensam ter utilizado aquele fato e claro, refiram também o país!!





DEIXEM OS VOSSOS PALPITES E OPINIÕES!
Ps. Não tenham medo de responder ;P

7 comentários:

Anónimo disse...

Este desafio e realmente dificil! Assim como o outro... realmente tive medo de comentar... mas desta vez segui o conselho... "N tenham medo de responder"

Vou pesquisar um pouquinho pra ver se descubro a quem pertence esta fato! (depois volto a comentar!(: )

PS. Gosto MUITO das alterações do blog! Esta muito giro ! Fazes bem em ir modificando...


BJs

Anónimo disse...

e o fato irina rizenzon de arco acho eu nao sei

Anónimo disse...

irina risension arco de israel
bjs maria armas terceira

Caterina Ivanova disse...

Gostei deste desafio!

Anónimo disse...

Gosto dos teus desafios.
Este foi muito dificil.
So fiquei a saber pelo teu comentario e das outas meninas!
Muitos beijinhos Maria Soares!!!!
ADORO-TE

Anónimo disse...

irina risension arco! Acho eu:)

Láu disse...

Irina Rizenson *.*

Ja agora, o teu blog está espetacular :D

- Reparei agora que vens muitas vezes cá ao pavilhao de Santo Tirso ^^