Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parabéns Ritinha!



"Dia 9 de Abril é um dia muito especial pois a nossa amiguinha Rita Gonçalves, dona do blog, completa os seus 12 aninhos!

Primeiro queria te agradecer pelas vezes que me ouviste e ajudaste-me nos momentos difíceis, obrigada pelos sorrisos e gargalhadas pelos quais me fizeste desfrutar e por todas as alegrias e momentos que me puseram feliz, me fizeram meditar e me fazem dizer que tu és uma pessoa maravilhosa e com quem quero estar sempre!

Queria te desejar, também, um dia muito feliz, rodeado de pessoas que te adoram e recheado de coisinhas boas! Infelizmente não posso estar aí contigo para te dar muitos beijinhos e para me divertir contigo, mas espero que tu o aproveites à grande!

MUITOS PARABÉNS!

ADORO-TE!"

Beijinhos Bea

8 comentários:

:: Canilhas :: disse...

PARABÉNS RITA :D

Ginástica Ritmica CNM disse...

Obrigada e Igualmente! Muitos Parabéns, não só por completares 12 anos mas também por seres campeã distrital!

Beijinhos

Rita Vasconcelos disse...

Muitos Parabéns (apesar de ser atrasados), que todos os teus sonhos se concretizem, bjs.

Rita disse...

Eu sei que já e mt tarde mas tive mt longe de um pc e hoje foi o unico dia em que pude dar-te os parabêns.Mas PARABÊNS
Podemos estar a dist^^ancia mas lembra-te que és a minha ginásta preferida


JINHOS E FELIZ Páscoa

Inês Morais disse...

Parabens, Rita desculpa serem um bocadinho atrasados mas não tenho tido tempo para vir aqui, só hoje e daí o atraso, beijocas e até sempre

Mariana Duarte disse...

Olá Ritinha!
Muitos PARABÉNS!!!
Desculpa serem tão atrasados mas acho que fico perdoada :)
Espero que sejas muito FELIZ e que os teus SONHOS BONS se realizem e que os teus PESADELOS desapareçam para SEMPRE!!
És Lindaaaaaaaaa
Beijinhos e muita Pica para o Nacional
Até lá
Mariana Duarte

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Inês disse...

Olá Ritinha, já te dei os parabéns e muitos beijinhos mas dou-te outra vez!!
Muitos beijinhos de uma grande grande grande amiga tua a Inês Castro! Adoro-te <3

Beijinhos*