Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

A Festa de aniversário da pipa!!

No ultimo sábado (dia 18 de Outubro) realizou-se a festa de aniversário da Filipa. Foi uma festa super divertida, onde nos divertimos imenso. A festa durou das 16:00h às 19:00h .
No início da festa esperamos que todas as meninas chegassem e estivesse tudo em ordem, pois a festa foi dividida e organizada em vários jogos.
No início estivemos a jogar o "Jogo do Detective".
Depois dividimo-nos em duas equipas. Aí é que começou a competição...
O 1º jogo da competição, pode-se dizer que foi o mais radical de todos. Cada equipa tinha de correr com uma colher e uma batata em cima na mão, dar 20 voltas e por fim vir a correr até a um prato com água e molhar a cara, e depois num prato cheio de farinha encontrar o KitKat que estava escondido. Ganhou a equipa que demorou menos tempo.
O 2º jogo foi o Jogo da Publicidade. Cada equipa tinha de criar uma publicidade a alguma coisa. Era uma espécie de teatro. Depois no fim, com disfarces e tudo já ensaiado mostramos aos pais que lá estavam e que deram a pontuação. Foi um jogo muito divertido e engraçado.
Entretanto, para intervalo, fomos lanchar e cantar os parabéns. O lanche estava delicioso...
O 3º jogo foi uma espécie de caça ao KitKat. Esconderam-nos vários kitkat's pelos jardins da casa da pipa e depois tivemos de os encontrar. No fim claro que quem ficou a ganhar fomos nós todas, porque comemos os KitKat's.
No fim fomos todas para o quarto dos brinquedos dançar às escuras.
A partir de aí já não sei mais nada, porque me fui embora...
Mas logo a seguir, também foram outras meninas.

Muitos Parabéns Pipa!!!!!!!!

Sem comentários: