Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Torneio Aberto - Os Resultados


Decorreu no passado Sábado, dia 16 de Janeiro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, o Torneio de Aparelhos AGN.
Aprova contou com a participação de ginastas da 1ª 2ª divisão.
Embora ainda com algumas imprecisões (como ainda estamos no início da época), em geral, foi uma prova segura e sem grandes falhas, tanto para as atletas da 1ª e 2ª divisão.
No escalão de esperanças, o Boavista foi muito bem representado pelas nossas pequeninas: Maria Figueiredo, Mariana Valente, Maria Rosário Mariz, Sara Amorim e Catarina Diego. Nesta prova, três esperanças do BFC realizaram o seu esquema de massas. Ocuparam assim os três lugares no pódio, ultrapassando as duas ginastas do Ginásio clube de Santo Tirso.
No escalão de Juvenis foi a vez de Maria Soares e Catarina Loureiro. Uma prova bastante segura e limpa, por parte das duas atletas, levou o Boavista ao pódio, sempre em 1º lugar em todos os aparelhos que estas ginastas executaram.
Em Júniores o Boavista foi representado por Beatriz Carvalho, Francisca Campos, Rita Gonçalves, Inês Santos e Filipa Soares. O Boavista levou para casa duas medalhas de ouro, obtidos pelas ginastas Beatriz Carvalho (massas) e Rita Gonçalves (bola). Após um esquema limpo e seguro, a ginasta Francisca Campos conseguiu alcançar um óptimo 2º lugar a arco. A Ginasta Inês Santos conseguiu alcançar um bom 3º lugar em corda.
A representar o Boavista no escalão de Seniores esteve presente a ginasta Larissa Laurindo, que conseguiu duas medalhas de prata.

Para ver os resultados clique aqui...


sábado, 9 de janeiro de 2010

Torneio de Aparelhos da 1ª e 2ª divisão - Ginástica Rítmica

Irá realizar-se no próximo fim de semana, dia 16 de Janeiro (sábado), no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, o Torneio de Aparelhos AGN. Este torneio conta com a participação de ginastas da 1ª e 2ª divisão. Ao todo 46 ginastas irão pisar o praticável de prova e mostrar aquilo de que são capazes. Como é seu hábito, o Boavista FC irá representar o clube com a participação de um grande número de ginastas , ao todo, 25 (11 da 2ª divisão e 14 da 1ª). A representar a Académica de Espinho irão estar presentes 11 ginastas, e do Ginásio clube de Santo Tirso 10 ginastas.

Horário:

09h00 - Abertura do Recinto
09h30 - Reunião de Juízes
10h00 - Início da Competição - Torneio de aparelhos 2ª divisão
11h00 - Intervalo
11h15 - Reinício da Competição - Torneio de Aparelhos 2ª divisão
12h30 - Cerimónia Protocolar - Torneio 2ª divisão
13h00 - Intervalo - Almoço
14h30 - Início da Competição - Torneio de Aparelhos 1ª divisão
15h45 - Intervalo
16h00 - Reinício da Competição - Torneio de Aparelhos 1ª divisão
17h30 - Cerimónia Protocolar - Torneio da 1ª divisão


Nesta prova muitas ginastas do Boavista FC irão pisar pela primeira vez o praticável de prova, num esquema individual. Como em todas as ginastas, o nervosismo, mais do que nunca, virá ao de cima...! A todas as ginastas que vão executar pela primeira vez uma prova individual, muito boa sorte!!

Atenção: A entrada é livre!