Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Prova de preparação para a Taça de Portugal

Depois de tantos dias de trabalho e dedicação, finalmente as provas começam a aproximar-se, e é tempo das ginastas mostrarem a todos aquilo que são capazes, e como melhoraram durante este longo período de treinos.
Irá realizar-se no próximo sábado, dia 4 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso uma prova de preparação para a Taça de Portugal que se irá realizar já no dia 12 de Dezembro. A prova tem um horário previsto para começar às 10h e terminar às 13h. O principal objectivo desta prova é  rodar os exercícios das ginastas e as treinadoras verem o que está errado e melhorar os esquemas, visto que estamos a duas semanas da Taça de Portugal! 
O Boavista será representado pelas seguintes ginastas: Sara Amorim, Rosário Mariz, Catarina Loureiro, Rita Gonçalves, Francisca Campos e Mariana Miranda.

Nota: Este é um treino/prova, em conjunto com outras ginastas, de outros clubes, no qual todos os interessados poderão assistir.


Boa sorte a todas as ginastas!

Beatriz Carvalho

A nossa amiguinha Beatriz Carvalho decidiu, este ano, abandonar a ginástica rítmica. Muitos de nós festejamos, gritamos, vibramos e choramos ao ver a nossa Bea a fazer ginástica rítmica com a sua beleza e graciosidade inconfundível. Obrigado Beatriz, por todo o esforço, dedicação, e amor que demonstraste ao longo destes 7 anos a fazer ginástica rítmica.