Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Annie - Teatro Rivoli


O melhor musical de sempre!

"Annie" é o musical de enorme sucesso na Broadway e no West End em Londres. A história de "Annie" foi baseada numa das mais populares bandas desenhadas " Little Orphan Annie" (Annie, a pequena orfa) que conquistou gerações de leitores e que ao ser passada para musical esgotou anos e anos os palcos das mais importantes cidades do mundo. Também no cinema "Annie" foi um sucesso memorável sendo o filme um dos clássicos mais populares da sétima arte.

:Annie:



"Annie" é a história de uma incrível menina ruiva que sonha com uma vida fora do seu horrível orfanato. Um dia Annie é escolhida para passar uma semana com famoso multi milionário Daddy Warbucks. Essa semana dá lugar a muitas mais e a única pessoa que quer destruir a felicidade de Annie é a Sra. Hannigan, a excêntrica directora do orfanato, sempre preparada para um copo de gin. Conseguirá a senhora Hannigan dominar a incontrolável Annie?


Elenco

Numa audição em que concorreram mais de 400 crianças, Adriana Paquete e Leonor Plácido foram escolhida para interpretar o maravilhoso e dificílimo papel de Annie.
Leonor plácido é a mana da nossa amiguinha da ginástica Teresa Plácido!


Parabéns por conseguires este fantástico papel!

domingo, 9 de maio de 2010

VIII International Tournament Cidade de Espinho

Irá decorrer no próximo fim de semana, 15 e 16 de Maio, o VIII Torneio Internacional cidade de Espinho.
Este Torneio conta com a participação de 9 países, nomeadamente: Brasil, Eslovénia, Eslováquia, Estónia, Inglaterra, Israel, Letónia, Lituânia e Ucrânia, distribuídos pelos escalões de esperanças, juvenis e juniores.

A estas equipas estrangeiras juntar-se-ão representantes nacionais das Associações de Ginástica e Federação de Ginástica de Portugal.


Associações de Ginástica convidadas:
- Norte
- Açores
- Algarve
- Coimbra
- Lisboa
- Madeira
- Setúbal
- ( Federação de Ginástica de Portugal - selecção nacional de ginastas, juniores)

::Nave Polivalente de Espinho::

Para eleger as ginastas participantes neste torneio, do Boavista FC, recorreu-se às classificações do Campeonato Nacional, irão,por isso, representar o clube, as seguintes ginastas:

Esperanças - Maria do Rosário Mariz - Campeã Distrital - 9º lugar C. Nacional
Juvenis - Catarina Loureiro - 3º lugar C. Distrital - 22º lugar C. Nacional
Juniores - Beatriz Carvalho - Campeã Distrital - 21º lugar C. Nacional

Atenção: A entrada é livre!!