Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Taça AGN

Realizou-se no dia 29 de Novembro, no pavilhão Municipal de Santo Tirso, a Taça AGN. A prova contou com 12 ginastas (cada equipa com quatro).
Embora com alguns desacertos e pequenas falhas, por parte de todas as ginastas, a prova ,em geral , correu bem. Foi uma prova limpa, e que conseguiu encantar a assistência (infelizmente pouca).

Santo Tirso, conseguiu ocupar mais uma vez o primeiro lugar no pódio. A representar Santo Tirso, esteve presente na prova Filipa Fernandes, uma grande ginasta que ,em tempos, esteve na selecção nacional. Que nos demonstrou novamente, a sua experiência e domínio nesta modalidade.
Desta vez quem ocupou o segundo lugar foi a Associação Académica de Espinho, levando assim o Boavista FC a medalha de bronze para casa.
Agora estamos a trabalhar ainda mais para a Taça de Portugal! Vamos dar o nosso máximo!


Ps. Ainda não estão disponíveis as pontuações.... Serei breve. ; )

sábado, 28 de novembro de 2009

Taça AGN

Amanhã, dia 29 de Outubro, vai realizar-se a Taça AGN, no Pavilhão municipal de Santo Tirso. A prova terá início às 10:00 horas. Nesta prova, o Boavista FC será representado por Mariana Miranda (sénior), Beatriz Carvalho (júnior), Rita Gonçalves (júnior) e Francisca Campos (júnior).
Esta prova tem como um dos seus objectivos o apuramento para a Taça de Portugal, a realizar-se no dia 12 de Dezembro,Nave Polivalente de Espinho.

Este ano a nossa equipa de atletas para este apuramento é muito menor, sendo que, apenas se pode levar ,no máximo, três ginastas de cada escalão. Daí, só podermos levar quatro ginastas para esta prova, pois a maioria das gianastas da 1ª divisão do BFC são júniores.

Para estas quatro ginastas, depois de vários meses cansativos de treinos, esta será a merecedora "estreia", num praticável de prova, desta época.


Estamos a contar com todo o apoio das gianstas do nosso clube!! ; )

domingo, 22 de novembro de 2009

Desafio...

Como ainda não temos informações sobre a prova que aí vem.... Lançamos um novo desafio!
Desta vez o desafio também é diferente... têm de adivinhar a que país e ginasta pertence o fato que está na imagem!
Se acharem que o fato é de mais que uma ginasta (o que é possível acontecer, com ginastas do mesmo país...) refiram as ginastas que pensam ter utilizado aquele fato e claro, refiram também o país!!





DEIXEM OS VOSSOS PALPITES E OPINIÕES!
Ps. Não tenham medo de responder ;P