Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Desejo a todos um Feliz Natal!!!


Esta mensagem é apenas para desejar a todos um Feliz e Optimo Natal! Acompanhado daquilo que todos gostam: Paz, amor, família, goludices, prendas e amizade entre todos. Queria desejar também um feliz aniversário á minha amiguinha Raquel que se mudou para Viseu, e que faz anos no dia 24 de Dezembro.
Muitos beijinhos !!!!!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

No campeonato nacional...

Já um bocado atrasado mas aqui vai. No campeonato nacional da 2ª divisão eu e a bea divertimonos imenso a gravar videos.
Espero que gostem <:)

Rita e Bea

Esquema Da Rita




Esquema da Bea

domingo, 7 de dezembro de 2008

Mãos...

Neste post coloquei alguns vídeos que encontrei. São vídeos realizados por espectáculos maravilhosos, feitos por simples e vulgares mãos.
Espero que gostem.

Mãos e areia:







Sombra de mãos:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uma Carta diferente...

Olá! Este ano para aqueles que não querem prendas mas sim amor e carinho como prenda de natal, fica aqui uma carta muito especial para o pai natal.
Espero que gostem (vale a pena ver!):

Querido Pai Natal,

Este ano fui uma menina muito boazinha, por isso estou a escrever-te para pedir as prendinhas deste ano.
Como já sou crescidinha e sei que tens amiguinhos que te ajudam, como familiares, amigos e outros, vou pedir algo que não é para mim, pois os outros já sabem o que quero.
Este ano gostaria que todas as crianças do mundo recebessem uma prendinha na noite de Natal, que tivessem os pais ou familiares perto delas, que todas tivessem alguém que lhes desse um carinho, um miminho, que lhes transmitissem amor.
Gostaria que todas as pessoas idosas, tivessem o amor dos seus familiares e não fossem esquecidas nesta noite tão importante.
Que todas as pessoas deixassem o seu ressentimento de lado e abrissem o seu coração, para deixar o amor que anda no ar nesta noite.
Gostava que os governadores, pensassem noutras formas de entendimento deixando de lado as guerras, que com elas trazem a fome e as doenças.
Gostava que todas aquelas pessoas que sempre foram infelizes pudessem tomar o gostinho de felicidade pelo menos uma vez.
Basicamente, o que gostava era que todos conhecessem o amor e a compaixão.
Para mim a única coisa que queria, era que no próximo ano pudesse concretizar o meu maior sonho.
Obrigado Pai Natal, eu também vou ajudar para que todos recebam as suas prendas.

Até para o ano.

Assinado:......................................

*******************************************************************************************************
Um bom natal para todos!!!